Image Map

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Tattoo Choker: a queridinha do momento.


Volteei!
Primeiramente eu peço um milhão de desculpas pra vocês. Um milhão é pouco? Então infinitas desculpas.

Peço desculpas pelo meu sumiço, sei que isso é algo que não deveria acontecer principalmente pra quem está iniciando um blog. Porém, como imprevistos acontecem na vida de todos, peço que me perdoem. Pois se tratavam de problemas pessoais. E infelizmente, eu tive que coloca-los em primeiro lugar. Certas coisas na vida são assim, e não há muito que fazer.


Enfim, chega de blá blá blá e vamos ao nosso terceiro e tão demorado post?
Hoje iremos falar sobre a Tattoo Choker, a queridinha do momento!
Eu estava querendo falar sobre ela logo no primeiro post, mas antes vocês precisavam me conhecer primeiro (risos).
Gente, vamos concordar que essa gargantilha é um amor. Essa belezinha foi um sucesso no auge dos anos 90. E como todos sabem a moda 90’s está voltando com tudo, e a Tattoo Choker não poderia ficar de fora.

Para quem não sabe o que é uma Tattoo Chocker, são esses colares que ficam bem grudadinhos no pescoço. Também conhecidas como gargantilhas.

(Todas as fotos retiradas de sites aleatórios no google )
Eu, sinceramente, estou louca atrás de uma. Além de fofa e combinar com tudo. Além de poder se usar sozinha, podemos combinar com vários tipos de gargantilhas.
A queridinha também é indispensável para quem faz parte do estilo neo-grunge, que deixou de ser apenas um estilo musical e virou febre na moda. Mas infelizmente ainda não encontrei em nenhuma loja aqui em salvador.

Mas quem pensa que isso me impediu?
Pesquisei no youtube e achei diversos tutoriais.  Sabe qual a melhor parte nessa história? Além de super fácil de se fazer, os materiais não são caros e a maioria você já tem em casa.  

Vou deixar um Pequeno DYE aqui em baixo. Além de super fofa, ela explica direitinho como se fazer, e também da dicas para não errar na hora de comprar o que falta. Super recomendo.







“Nanda, eu não posso usar colar/gargantilha, e agora?” 
Amor, arrase no look com pulseiras. 


(foto retirada do google)

E ai, o que achou do post? 
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário